Cremátorio Millenium

 

 

 

 

Histórico

 

 
“Steiner & Moura Ferro Advogados Associados”, é fruto da parceria estabelecida em julho de 1968, entre os advogados Gundo Steiner, Paulo Márcio M. de Moura Ferro e Benedito Narciso da Rocha.
 
Em 1970 o advogado Benedito Narciso da Rocha, deixou o escritório para dedicar-se, com exclusividade, ao Sindicato dos Mineradores de Criciúma.
 
A partir de 1977, com a instalação da Subseção da OAB/SC em Criciúma, Paulo Márcio M. de Moura Ferro e Gundo Steiner, passaram a prestar serviços à entidade, no âmbito da Subseção e da Seccional, exercendo diversas funções.
 
No decorrer dos anos, o escritório prestou assistência jurídica na área de mineração, gestão pública, setor empresarial, atuando no cível, tributário e penal.
 
A partir da década de 1990 integraram o escritório os advogados Flávio Ramos Balsini e Sandro Steiner.
 
Com o advento do século 21, o escritório recebeu importante oxigenação, com a experiência do advogado Eno Steiner e, a clarividência dos jovens advogados Eduardo R. Steiner, Luciane A. S. de Moura Ferro e Victor M. Steiner.
 
A equipe foi consolidada com os advogados Paulo Márcio M. de Moura Ferro, Eno Steiner, Luciane A.S. de Moura Ferro, Victor M. Steiner, Eduardo R. Steiner e Fabrício C. Mariot os quais integram a “Steiner & Moura Ferro Advogados Associados”, cujo campo de atuação esta descrita neste site.
 
A experiência adquirida, desde 1968, concede a “Steiner & Moura Ferro Advogados Associados”, um lugar de destaque, quer pelo comprometimento com a ética, quer pela responsabilidade e eficiência no atendimento aos clientes.

 

 

 

 

Crematório Millenium

Todos os direitos reservados - Ano 2014

Rua Eng. Fiúza da Rocha, 230 | Criciúma - SC | 88801-400
55 48 3433.0837 | 3433.0718 | 3433.1778 | 99141.0837
advocacia@steinermouraferro.com.br

 

 

 

 

 

 

Desenvolvimento: Infoline Informática by Rita Lima